REGISTRO MINISTÉRIO DA SAÚDE
A CACShop, visando o bem estar e a saúde de seus clientes, apenas comercializa produtos que tenham autorização do Governo Brasileiro. Essa autorização é concedida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Agricultura (SIF/DIPOA) ou MAPA. Quando um produto tem um registro de MS (Ministério da Saúde), quer dizer que o mesmo passou por uma série de testes para garantir a autenticidade e a veracidade do conteúdo do produto e para saber se realmente o que está escrito no rotúlo é verdade.
Fretes e Prazos
O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: e-Sedex e Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.
O e-SEDEX é um serviço expresso para o envio de mercadorias, adquiridas por meio do comércio eletrônico com tratamento prioritário e entrega em domicílio.
A diferença básica entre o e-Sedex e o SEDEX é o valor do frete.
O e-SEDEX possui um custo menor, comparado com o Sedex, mas atenção: Ele não está disponível em todas as cidades(O SEDEX tradicional cobre todo o território brasileiro).
O e-SEDEX está disponível para remessas de/para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Natal, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Blumenau, Uberlândia, além de outras 9 capitais e mais de 114 importantes mercados do Brasil.
Após o pagamento ter sido processado em nosso sistema, conforme liberação do bCash, começa a valer o prazo de entrega acrescido de 1 (um) dia útil, necessário para a separação, embalagem e a coleta pelos Correios
Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.
Para qualquer dúvida, entre em contato pelo email: sac@cacshop.com.brFormas de pagamento:
Os Boletos bancários são emitidos diretamente pelo sistema e tem prazo de 3 (três) dias para serem pagos ou serão cancelados. O prazo de reconhecimento da liquidação do mesmo pelos bancos é de 2 (dois) dias úteis.
Todas as outras formas de pagamento podem ser feitas pelo bCash ou PagSeguro, são formas seguras e práticas de efetuar os seus pagamentos. Tanto o bCash como o PagSeguro lhe asseguram a garantia de recebimento do produto ou seu dinheiro de volta, se nós não cumprirmos com a nossa parte.
Escolha a forma de pagamento, click em concluir a compra, aguarde e aí irá abrir uma janela do bCash ou do PagSeguro, se você não tiver conta no não tem problema pode optar por (Quero fazer um Pagamento Expresso sem me logar) e continue pois vai abrir uma outra janela para você prencher somente os dados necessários para concluir a operação (qualquer que seja a forma de pagamento), aí click em finalizar o pagamento, se for boleto vai abrir o boleto bancário, aí é só imprimir e pagar no banco ou pelo internetbank do seu banco.
bCash ou PagSeguro - em até 6 vezes sem juros ou 10% de desconto na tranferência ou boleto bancario- Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;
-
- Visa,
- MasterCard,
- American Express.
- Diners.
- Hipercard.
- Elo.
- Débito bancário;
- Boleto bancário;
- Carteira eletrônica (saldo disponível na conta bCash).
- Depósito em conta.
Cartões de Crédito - É aceito num ambiente de compra com total segurança. Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou.
• Para sua segurança, não guardamos os dados do seu cartão de crédito em nossos cadastros.
Envio dos Produtos: O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Lembrando que, esse período é prazo que os meios de pagamento levam para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente, já os boletos levam 48 horas para serem processados pelos bancos.
O CACSHOP se responsabiliza pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos, sua satisfação é o nosso principal objetivo.
Se você não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento para efetuar a troca, o frete é por conta do cliente. Em caso de produtos com defeito o prazo para informar o problema é de 60 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Os produtos passarão por uma análise técnica para verificar o defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.
No caso de reclamações referentes a defeito ou desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.
Para que as trocas ou devoluções sejam efetuadas, é necessário que o produto esteja intacto e sua embalagem inviolada.
Para mais informações entre em contato através do atendimento (21) 2440-1731 ou email: sac@cacshop.com.br